quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mee Carolina.

Este dia é tão, mas tão, mas tão importante para mim. O dia que uma parte de mim nasceu. Sabe, podemos estar a kms e kms de distância mas nada me impede de te amar.
Sabe, foram tantas coisas que a gente passou, que eu não me contentaria em só mandar um feliz aniversário para você. Não mesmo.
Bom... não sei nem por onde começar... que tal pelo começo? -q ..
Certo, é o seguinte: não importa onde você esteja agora, Meeuamor , não importa o que você estiver fazendo, neste momento, estou mandando todas as minhas vibrações positivas para você ter um aniversário maravilhoso e ser feliz pelo resto da vida. E um dia, quando eu estiver bem velhinha, dizerei: sua grevista de riscadinhos, eu te amo.
E eu te amo. Do fundo do meu pâncreas.
Ok, ok, eu queria fazer emocionar mas não deu.
Enfim, vou tentar fazer algo bonitinho mesmo você esquecendo do meu aniversário, né -qqq (não sou orgulhosa nem rancorosa)
AAAAAAH, Mee, eu te desejo muitos anos de vida, muitos filhos, muitos amores, muita felicidade, muita sorte, muito amor e paz. Só quero que você nunca se esqueça de mim porque eu nunca me esquecerei de você.
Eu só quero que você saiba que estarei do seu lado neste aniversário, presente em espirito, né, e eu estarei de dando um abraço de urso beeeeeeem apertante onde você vai quebrar todas as costelas.
Eu sou retardada, exagerada e idiota, mas faço isso pra te ver feliz.
Obrigadaa por ser minha amiga, companheira e quase irmã.
Não sei se você ainda se você me considera alguém importante na tua vida depois de tanto tempo sem nos falarmos, mas pode ter certeza que você é parte de mim. Minha horcrux.


Te amo, pela 34875348537537 vez neste post *-* e um happy very feliz aniversário! 

Um comentário:

  1. Aaaaah que texto maais liindo *0*
    Eu tambéeem te amo muito! E não, eu não te esqueci e nunca vou te esquecer tb! E sim, eu te considero muito importante na minha vida *--------*

    Aaah que presente mais liindo que você me deu Kee!
    (eu não consigo te chamar de Lari, La ou Larissa ;D)

    E falando nisso, eu não esqueci do seu aniversário não! Pode olhar nos seus depoimentos e verá que eu fiz um depoimento lindo pra vc *rum

    Te amo, de novo pela 34875348537537 vez neste comentário! AUSHAUSUHAHUS'

    Pra sempre, minhaa Kee *-*
    Obrigada por existir e por me fazer feliz por isso ;)

    ResponderExcluir