sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filmes deprimentes.

Quer chorar, entrar em depressão, devorar seu saco de pipocas e depois se odiar por ter comido tanta pipoca, envelhecer gorda e viver com setenta e dois gatos? Assista o filme Um amor para Recordar. É muito, muito, muito triste e deprimente.
O roteirista devia estar passando por um estágio de falta de criatividade porque ele conseguiu me surpreender com esse filme, e da forma negativa, e para me surpreender de forma negativa é porque foi mesmo fail#.
Tudo bem, a história é emocionante, bem legal, mas clichê... o filme é curtinho, tem uma hora e pouquinhos minutos e é bem rápido, os acontecimentos acontecem de forma que você nem percebe. Não é de todo ruim. Mas se eu fosse a Fani (fazendo meu filme - paula pimenta) eu daria apenas duas estrelinhas.
Enfim, também assisti outro filme na quarta feira, Marley e eu. Foram dois filmes completamente tristes que eu tive que me revigorar no dia seguinte assistindo comédia.
Cara, Marley e eu tinha tudo para ser um filme ótimo, mas (sorry o spoiler) por que o Marley teve que morrer no fim? Não podia terminar tudo lindinho com a família toda unida e feliz? Não, terminou com aquele fim deprimente.
Eu amei cada segundinho do filme, mas PRECISAVA ter esse fim? '-'
UHASUDHASU'
Ok, amanhã é meu aniversário e eu quero presentinhos, ok? Nem se for um recado no meu orkut, mas eu quero!
Um belo fim de semana para vocês.
Beijinhos açucarados da Larissa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário