domingo, 10 de abril de 2011

Idas e Vindas do amor.

Segunda, dia de ver filme.
Terça, dia de ver filme.
Quarta, dia de ver filme.
Quinta, dia de ver filme.
Sexta, dia de ver filme.
Sábado, dia de ver filme.
E adivinhem? Domingo também é dia de ver filme! XD
Uma amiga me emprestou um monte de DVDs para eu assistir nesta semana tediosa de aulas, portanto, resolvi escolher um que ela me emprestou para eu assistir. Idas e Vindas do amor foi o escolhido para esta tarde. 
Ah, foi perfeito! Eu ri demais. Recomendado, recomendado. 
Suuuuuuuuuuuuuper recomendado! 
Uma perfeita comédia romântica. Amei do início ao fim.
No começo fiquei meio apreensiva, mas depois me identifiquei muito com alguns personagens e não deixava escapar uma frase. Uma que me marcou muito foi a que dizia mais ou menos assim:
-''Me conta como você soube que sua esposa era a certa?'' 
-''É fácil... Eu casei com a minha melhor amiga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário